Notíciais

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás designou Oficiais Superiores para compor Comissão de Estudos do Processo Seletivo do Concurso Público para ingresso na Polícia Militar do Estado de Goiás.

O comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, CORONEL PM Renato BRUM dos Santos, designou uma comissão a fim de apresentar estudo técnico para assessorar o comando da Corporação na tomada de decisão quanto as normas e condições estabelecidas no edital, especialmente, no que diz respeito a regionalização ou não regionalização do certame com a previsão do oferecimento de 1000 (mil) vagas para o cargo de Soldado de 2ª Classe.

A Comissão deverá realizar um estudo técnico demonstrando os aspectos positivos e negativos da regionalização ou não regionalização do Concurso Público para ingresso na Polícia Militar do Estado de Goiás, com a previsão do oferecimento de 1000 (mil) vagas para o cargo de Soldado de 2ª Classe, tendo por referência os últimos certames.

O resultado do estudo técnico deverá ser apresentado pela Comissão ao Comandante-Geral, Subcomandante-Geral e Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar, para as deliberações decorrentes.

Informações internas da corporação apontam que o edital deverá ser publicado nos próximos meses.

 

Gostou dessa oportunidade? se prepare antecipadamente com nossos cursos!

Curso Online PMGO

Cursos Presenciais

Módulos Isolados

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.