Notíciais

Em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal, foi obtida a informação de que todas as empresas interessadas em organizar o concurso PCDF já enviaram as propostas e estão agora em fase de análise e adequações às legislações.

Com isso, a publicação do concurso PCDF fica cada vez mais próxima. A banca organizadora, todavia, ainda é uma incógnita. Não se sabe nem mesmo quais bancas enviaram propostas para organizar o concurso PCDF.

O Diretor-Geral da PCDF, Robson Cândido, afirmou que espera que o edital seja publicado em julho de 2019. O concurso PCDF irá ofertar 1.800 vagas, sendo 1.300 para Agente de Polícia e 500 para Escrivão, uma mudança do número divulgado pelo Governador do estado em pronunciamento feito em fevereiro.

No mês de fevereiro, circulou pela Internet a informação de que a Cebraspe seria a banca responsável pelo concurso, por dispensa de licitação. Após consultada, a PCDF desmentiu, afirmando que o concurso estava em processo de autorização.

As últimas tramitações registradas no processo de autorização do concurso da PCDF foram registradas em 3 de julho. Ao todo, foram 386 registros no processo. É um bom sinal de que os trâmites necessários para o início do certame estão sendo encaminhados.

 

Quer estudar para Concurso PCDF? 

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PCDF:

CURSO PCDF – PRESENCIAL

CURSO PCDF – ONLINE

SIMULADO E PLANO DE ESTUDOS PCDF – ACESSE AQUI – GRÁTIS

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.