Notíciais

Segundo o prefeito Iris Rezende (MDB), a prefeitura de Goiânia em sua gestão irá abrir concurso público em 2019 para vários cargos das secretarias municipais. “Vamos abrir concurso em todas as áreas da administração municipal para que não falte servidores necessários “, afirmou o gestor em entrevista à Rádio Bandeirantes e ao Diário de Goiás na quinta, 1/8.

O edital de cada concurso será divulgado em breve aqui no Diário de Goiás.

Foi confirmado pela assessoria do prefeito que a administração da capital abrirá  concurso para áreas da saúde, educação, assitência social,  secretaria de infraestrutura e Guarda Municipal. “É para solucionar o problema administrativo e social”, afirmou Iris.

De acordo com o prefeito, Goiânia é a cidade com maior índice de crescimento do Brasil e consequentemente aumenta a demanda.  “A população aumenta e a prefeitura também aumenta suas obrigações e serviços”, declara.

“Nós não podemos deixar uma criança sem uma vaga numa escola, uma vez que o ensino fundamental é de responsabilidade dos municípios. Não podemos deixar faltar funcionários, por exemplo, na área da educação, na área da saúde”, acrescenta Iris.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.